sábado, 15 de abril de 2017

*Voltando para casa ...

| |

   Casa virtual casa da alma 

tumblr 
Bom diaaaaa...
     Olha quem resolveu dar uma passadinha ,pois é meus queridos,aconteceram tantas coisas desde o dia que fiquei longe desse cantinho.Curti bastante meus filhos,conheci novos amigos, trabalhei pra caramba e agora é hora de dar uma pausa,e dizer "Espera um pouquinho aí Sr tempo que chegou a hora de pensar um pouco em mim" .
     Trago na mala um monte de objetivos ,mas tenho que ir com calma ,pois acabei de chegar e pelo que percebi as coisas não estão mais do jeito que eu deixei.
      Pois é ,se eu mudei ,amadureci,cresci imagine aqui .
      O blog ,a plataforma estão no mesmo lugar ...vou ver se consigo fazer uma faxina por aqui ,deixar uma nova cara,dar um novo up .No momento não vou sair por aí gritando para os quatros cantos do mundo que eu retornei ,pois no momento quero ficar aqui ,assim,quietinha no meu cantinho,só batendo papo com os amigos mais íntimos .Aqueles que não me abandonaram ,que surgiram aqui uma vez ou outra só para matar a saudade,dessa pretinha aqui .
       Percebi que agora os youtubers vieram com tudo,assisti muitos vídeos ,acompanhei muita gente bacana ,mas sinceramente? eu,eu aqui, Simone Bastos,não me vejo fazendo vídeos,acho que não nasci para isso ,sei-lá cara,acho que me expresso melhor na escrita,gosto de escrever,colocar a emoção pra fora e deixar fluir.
        Não estou preocupada com renda ,se vou ganhar dinheiro ou não ,pois neste momento  estou na fase ....deixa a vida me levar ...vida leva eu kkk.
      Então tá ....não quero ocupar muito o tempo de vocês e só vim aqui falar sobre meu retorno.
      Bom final de semana e até ....
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!