domingo, 16 de abril de 2017

*Príncipe ou sapo eis a questão...

| |

Quando não conhecemos  quem convivemos 


                  Imagem Google fonte Site Pergunte a uma mulher 



          A vida muitas vezes nos pregam surpresas inesperadas, você chegou de uma maneira tão linda ,se aproximou como quem não quer nada,perguntou meu nome e assim começou algo que nem imaginávamos que fosse o tal famoso amor.
        Mas será que é assim mesmo? ele vai chegando de mansinho,nos enchendo de carinho ,passando aquela doce ilusão que veio para ficar, e que nunca mais vai nos abandonar . 
       E assim com o tempo vai aumentando o desejo de somente me entregar .
           Até que aquilo que parecia ser infinito se transformou em espinho,e passou me machucar .
        Hoje já não sei qual é o seu nome, sua ausência me consome ,só me resta me amar.
        Sim ,ainda resta um amor dentro de mim,que me impulsiona para a vida , na dor busco  alegria ,e só assim tenho  forças  para caminhar .
Você chegou com tanto encanto,enxugou meu pranto e hoje me faz chorar .
           Como  mamãe já dizia:
          _Minha filha não se iluda com esta vida  que nem tudo foi feito para brilhar .
           Quem nunca teve um amor assim faz você sofrer e seu amor desmerecer.
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!